TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 3 de setembro de 2016

NIA E BEPI APREENDEM DROGA E UM ARSENAL NA ZONA RURAL DE CARUARU, ENTRE AS ARMAS APREENDIDAS HAVIA ATÉ UMA PISTOLA ROUBADA DA POLÍCIA CIVIL.








Até essa pistola roubada da Polícia Civil estava com o acusado.




Após levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu na manhã desta sexta-feira (02), no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru, Osmar Alceni Veríssimo da Silva, de 28 anos e na casa dele localizou 1 quilo e 160 gramas de maconha; um DVD player; um equipamento de som; um notebook; uma balança de precisão; quatro pistolas, sendo uma calibre 380, uma ponto 40 roubada da Polícia Civil e duas calibre 9 milímetros, além de mais de 400 munições, sendo 350 calibre 9 milímetros, 12 calibre ponto 40, 15 calibre 12, uma calibre 32, 24 calibre 32 e duas de fuzil calibre 762, no arsenal também foram encontrados seis carregadores calibre 380 e um calibre 9 milímetros.

Osmar Alceni, disse que a droga era apenas para o seu consumo e que as armas eram para a sua proteção e a balança de precisão para pesar alguma coisa em casa, inclusive disse que todas as armas comprou na feira do troca-troca em Caruaru e que não sabia que uma delas foi roubada da Polícia Civil, mas a Polícia Militar informou a imprensa que o mesmo traficava drogas na comunidade, abastecia várias quadrilhas da região com armas e munições e que há um forte indício de ser integrante de uma quadrilha de roubo a banco. Apesar das suspeitas e do material ilícito, ele nunca havia sido preso.


O criminoso foi entregue no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia o autuou em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas e munições de uso restrito, tráfico de drogas e receptação e será apresentado na audiência de custódia neste sábado, onde o juiz é quem vai decidir se ele vai ou não ser recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.