POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 3 de setembro de 2016

NIA E BEPI APREENDEM DROGA E UM ARSENAL NA ZONA RURAL DE CARUARU, ENTRE AS ARMAS APREENDIDAS HAVIA ATÉ UMA PISTOLA ROUBADA DA POLÍCIA CIVIL.








Até essa pistola roubada da Polícia Civil estava com o acusado.




Após levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu na manhã desta sexta-feira (02), no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru, Osmar Alceni Veríssimo da Silva, de 28 anos e na casa dele localizou 1 quilo e 160 gramas de maconha; um DVD player; um equipamento de som; um notebook; uma balança de precisão; quatro pistolas, sendo uma calibre 380, uma ponto 40 roubada da Polícia Civil e duas calibre 9 milímetros, além de mais de 400 munições, sendo 350 calibre 9 milímetros, 12 calibre ponto 40, 15 calibre 12, uma calibre 32, 24 calibre 32 e duas de fuzil calibre 762, no arsenal também foram encontrados seis carregadores calibre 380 e um calibre 9 milímetros.

Osmar Alceni, disse que a droga era apenas para o seu consumo e que as armas eram para a sua proteção e a balança de precisão para pesar alguma coisa em casa, inclusive disse que todas as armas comprou na feira do troca-troca em Caruaru e que não sabia que uma delas foi roubada da Polícia Civil, mas a Polícia Militar informou a imprensa que o mesmo traficava drogas na comunidade, abastecia várias quadrilhas da região com armas e munições e que há um forte indício de ser integrante de uma quadrilha de roubo a banco. Apesar das suspeitas e do material ilícito, ele nunca havia sido preso.


O criminoso foi entregue no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia o autuou em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas e munições de uso restrito, tráfico de drogas e receptação e será apresentado na audiência de custódia neste sábado, onde o juiz é quem vai decidir se ele vai ou não ser recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.