TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 28 de março de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM ACUSADO DE COMETER LATROCÍNIO EM CARUARU



Na tarde desta segunda-feira (27) a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Daniel Silva de Oliveira, de 19 anos, que mora na Rua Oriental, no bairro Santa Rosa. Ele é acusado de matar, Starlen Ronisson Lima Cabral, de 20 anos, que foi morto na tarde do domingo dia 27 de novembro do ano passado, ao reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Vassoural, nesta cidade.

O delegado Dr. Francisco Souto Maior, disse que o criminoso observou na esquina do logradouro que a vítima recebeu a quantia de R$ 700,00 em sua lanchonete e anunciou o assalto, porém, o jovem reagiu e foi baleado no rosto. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Finalizado inquérito, foi solicitado o mandado de prisão em face do latrocida, que se encontrava foragido até a presente data. Em diligências investigativas, de posse do mandado de prisão preventiva, a equipe efetuou a sua captura.


Após as formalidades legais ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao IML e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.