TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 18 de março de 2017

PRF E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SEIS SUSPEITOS DE ROUBAR VEÍCULOS EM CARUARU






 
 


Seis suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a veículos foram presos pelas polícias Rodoviária Federal e Civil na noite desta sexta-feira (17), em Sertânia e Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um depósito utilizado para guardar veículos roubados foi localizado em Caruaru e no local foram localizados um veículo Renaut Sandero vermelho, placa PCR-6390 e três motocicletas, uma CG, placa oyx-8774 e duas Bros placas PGP-4542 e PDX-3278.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização na BR 232, em Sertânia, quando deram ordem de parada a uma picape Montana preta, placa NXW-0364, que havia sido roubada recentemente. O motorista, Alessandro José dos Santos, de 38 anos, foi detido e informou que havia outros veículos roubados em um depósito no Distrito Industrial de Caruaru, onde foram presos José Pereira da Silva Junior, de 18 anos; Wallisson Severino dos Santos, de 24 anos; José Leonardo da Silva, de 20 anos e apreendidos dois adolescentes de 17 anos, todos residentes na Vila do Aeroporto.


Ao chegar no local indicado, a equipe encontrou outro carro e três motocicletas com registro de roubo. Em seguida, foi solicitado apoio da Polícia Civil e realizadas buscas na periferia do município, onde foram encontrados cinco suspeitos de integrarem a quadrilha. Os veículos e o grupo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde os presos foram ouvidos e o Alessandro foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.