Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de março de 2017

PRF E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SEIS SUSPEITOS DE ROUBAR VEÍCULOS EM CARUARU






 
 


Seis suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a veículos foram presos pelas polícias Rodoviária Federal e Civil na noite desta sexta-feira (17), em Sertânia e Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um depósito utilizado para guardar veículos roubados foi localizado em Caruaru e no local foram localizados um veículo Renaut Sandero vermelho, placa PCR-6390 e três motocicletas, uma CG, placa oyx-8774 e duas Bros placas PGP-4542 e PDX-3278.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização na BR 232, em Sertânia, quando deram ordem de parada a uma picape Montana preta, placa NXW-0364, que havia sido roubada recentemente. O motorista, Alessandro José dos Santos, de 38 anos, foi detido e informou que havia outros veículos roubados em um depósito no Distrito Industrial de Caruaru, onde foram presos José Pereira da Silva Junior, de 18 anos; Wallisson Severino dos Santos, de 24 anos; José Leonardo da Silva, de 20 anos e apreendidos dois adolescentes de 17 anos, todos residentes na Vila do Aeroporto.


Ao chegar no local indicado, a equipe encontrou outro carro e três motocicletas com registro de roubo. Em seguida, foi solicitado apoio da Polícia Civil e realizadas buscas na periferia do município, onde foram encontrados cinco suspeitos de integrarem a quadrilha. Os veículos e o grupo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde os presos foram ouvidos e o Alessandro foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.