Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de março de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE ACUSADO DE MULHER EM CARUARU



"Marquinhos" negou participação no crime.
Na tarde desta quarta-feira (22) a equipe de investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Francisco Souto Maior, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Marcos Antonio da Silva, vulgo “Marquinhos” de 18 anos, que mora na Rua Ermínio Ribeiro, no bairro Rosanópolis. Ele é acusado de matar a garota de programa, Amanda Marinho da Silva, de 28 anos, que foi assassinada no dia 09 de janeiro desse ano, por volta das 05 horas da manhã, próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro Vassoural.
Resultado de imagem para francisco souto maior

De acordo com o delegado Francisco Souto Maior, o assassinato foi cometido por "Marquinhos”, o qual solicitou apoio de Claudiano Luiz dos Santos, vulgo “Niquinho”, de 36 anos, para executar a vítima, em razão de uma dívida de drogas. À época dos fatos, a equipe da 19°DPH apreendeu a arma do crime, uma espingarda calibre .20 e prendeu em flagrante delito Claudiano Luiz.

Claudiano já está preso.

Após as formalidades legais ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao IML e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.