TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 22 de março de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE ACUSADO DE MULHER EM CARUARU



"Marquinhos" negou participação no crime.
Na tarde desta quarta-feira (22) a equipe de investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Francisco Souto Maior, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Marcos Antonio da Silva, vulgo “Marquinhos” de 18 anos, que mora na Rua Ermínio Ribeiro, no bairro Rosanópolis. Ele é acusado de matar a garota de programa, Amanda Marinho da Silva, de 28 anos, que foi assassinada no dia 09 de janeiro desse ano, por volta das 05 horas da manhã, próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro Vassoural.
Resultado de imagem para francisco souto maior

De acordo com o delegado Francisco Souto Maior, o assassinato foi cometido por "Marquinhos”, o qual solicitou apoio de Claudiano Luiz dos Santos, vulgo “Niquinho”, de 36 anos, para executar a vítima, em razão de uma dívida de drogas. À época dos fatos, a equipe da 19°DPH apreendeu a arma do crime, uma espingarda calibre .20 e prendeu em flagrante delito Claudiano Luiz.

Claudiano já está preso.

Após as formalidades legais ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao IML e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.