AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 20 de março de 2017

MULHER MATA O MARIDO A MARTELADAS EM POMBOS



Uma mulher, identificada como Marlene Helena de Araújo, de 55 anos, matou o marido, Severino Carlos Pereira, de 60 anos, a marteladas, na casa onde moravam no Alto do Frade, em Pombos, no Agreste de Pernambuco. As informações foram confirmadas por uma unidade operacional do 21º BPM. De acordo com os policiais, o crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (19).   

Segundo o Boletim de Ocorrências, a mulher amordaçou a vítima com uma bolsa plástica para ninguém ouvir os gritos de socorro e em seguida, golpeou o marido diversas vezes na cabeça. A polícia foi chamada por vizinhos. Quando a patrulha chegou ao local já encontrou o homem morto. A dona de casa, a princípio negou a autoria. Mas depois, segundo informações do 21º BPM, ela confessou o crime, quando a corporação encontrou evidências da autoria.


Em depoimento à Polícia Militar, ela contou passou 32 anos da vida sendo agredida pelo companheiro, como também havia chegado ao seu limite, por isso teria cometido o assassinato. Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.