TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 20 de março de 2017

MULHER MATA O MARIDO A MARTELADAS EM POMBOS



Uma mulher, identificada como Marlene Helena de Araújo, de 55 anos, matou o marido, Severino Carlos Pereira, de 60 anos, a marteladas, na casa onde moravam no Alto do Frade, em Pombos, no Agreste de Pernambuco. As informações foram confirmadas por uma unidade operacional do 21º BPM. De acordo com os policiais, o crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (19).   

Segundo o Boletim de Ocorrências, a mulher amordaçou a vítima com uma bolsa plástica para ninguém ouvir os gritos de socorro e em seguida, golpeou o marido diversas vezes na cabeça. A polícia foi chamada por vizinhos. Quando a patrulha chegou ao local já encontrou o homem morto. A dona de casa, a princípio negou a autoria. Mas depois, segundo informações do 21º BPM, ela confessou o crime, quando a corporação encontrou evidências da autoria.


Em depoimento à Polícia Militar, ela contou passou 32 anos da vida sendo agredida pelo companheiro, como também havia chegado ao seu limite, por isso teria cometido o assassinato. Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.