TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 17 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GARANHUNS ACUSADO DE MATAR O EMPRESÁRIO EM CARUARU



No final da manhã do sábado dia 18 de fevereiro desse ano, foi assassinado a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial na Rua Visconde de Inhauma, no bairro Maurício de Nassau, O comerciante Sócrates Cristiano Soares da Silva, de 52 anos, que morava no bairro Rendeiras. Ele foi surpreendido com a chegada de um homem a pé que efetuou os disparos contra a vítima e se evadiu.



Nesta quinta-feira (16) policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 2ª Divisão de Homicídios, foram até a cidade de Garanhuns e prenderam no bairro Heliópolis, Hélio Fernando Teixeira de Araújo, 45 anos, que mora no Loteamento Baraúnas em Caruaru. A prisão foi em cumprimento de um Mandado de Prisão Temporária que tem validade de 30 dias, prazo que poderá ser prorrogável par mais 30 dias, segundo informações o acusado que trabalha com cerca elétrica e portões eletrônicos, alegou que estava em Garanhuns cuidando dos negócios do irmão que morreu recentemente.


Hélio foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações Dr. Francisco Souto Maior, que disse que o processo corre em segredo de justiça, por isso não poderá informar detalhes da investigação, nem da prisão e que só irá se pronunciar em 30 dias com a conclusão do inquérito.