Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GARANHUNS ACUSADO DE MATAR O EMPRESÁRIO EM CARUARU



No final da manhã do sábado dia 18 de fevereiro desse ano, foi assassinado a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial na Rua Visconde de Inhauma, no bairro Maurício de Nassau, O comerciante Sócrates Cristiano Soares da Silva, de 52 anos, que morava no bairro Rendeiras. Ele foi surpreendido com a chegada de um homem a pé que efetuou os disparos contra a vítima e se evadiu.



Nesta quinta-feira (16) policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 2ª Divisão de Homicídios, foram até a cidade de Garanhuns e prenderam no bairro Heliópolis, Hélio Fernando Teixeira de Araújo, 45 anos, que mora no Loteamento Baraúnas em Caruaru. A prisão foi em cumprimento de um Mandado de Prisão Temporária que tem validade de 30 dias, prazo que poderá ser prorrogável par mais 30 dias, segundo informações o acusado que trabalha com cerca elétrica e portões eletrônicos, alegou que estava em Garanhuns cuidando dos negócios do irmão que morreu recentemente.


Hélio foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações Dr. Francisco Souto Maior, que disse que o processo corre em segredo de justiça, por isso não poderá informar detalhes da investigação, nem da prisão e que só irá se pronunciar em 30 dias com a conclusão do inquérito.