TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 16 de março de 2017

TRIO É DETIDO COM ARMAS DURANTE OPERAÇÃO DA PRF EM CUSTÓDIA




Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Federal (PRF) na noite da última quarta-feira (15), em Custódia, no Sertão de Pernambuco. O trio, de 16, 21 e 22 anos, portava uma espingarda e um revólver sem qualquer documentação no momento da abordagem.

Agentes da PRF realizavam a Operação Festa de São José, na BR 232, quando deram ordem de parada a um automóvel com placas de Recife. O motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade para o município de Custódia, mas foi alcançado pelas equipes após acompanhamento tático.

Dentro do automóvel foram encontrados uma espingarda calibre .12 com uma munição e um revólver calibre .32 desmuniciado. Além disso, um dos integrantes portava o documento de uma motocicleta roubada.

Após consulta, a equipe também descobriu que o integrante mais velho do grupo responde na justiça pelo crime de estupro, e o adolescente possui diversas passagens na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) pelos atos infracionais equiparados a roubo e homicídio.


O grupo foi encaminhado junto com as armas e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Custódia, para a continuidade dos procedimentos legais e averiguação do veículo.