AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

TRÊS ELEMENTOS TENTARAM MATAR DESAFETO NO BAIRRO RIACHÃO E FORAM PRESOS NO CENTRO PELA ROCAM



Na noite desta quarta-feira (29), o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes, Carvalho e Natália da ROCAM, foram acionados pelo COPOM para verificar uma vítima de arma branca na Rua da Paz, no bairro Riachão, chegando ao endereço foi confirmado e o SAMU foi acionado. Uma testemunha que mora com a vítima João Henrique, informou que quando chegou próximo de casa avistou a porta da residência aberta, em seguida viu a vítima correndo e os indivíduos indo atrás do mesmo, nesse momento a vítima correu para outra rua e os indivíduos desistiram e se evadiram do local.

O COPOM visualizou através do vídeo monitoramento os suspeitos em uma farmácia na Avenida Rio Branco e o efetivo fez o deslocamento até lá onde localizou os indivíduos Antônio Clemente da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Ouro Verde, no bairro Salgado; Edivaldo Romero da Silva, de 20 anos e Josenildo Manoel de Lima, de 29 anos, residentes na Rua da Sé, Centenário e com eles apreenderam três facas-peixeira, utilizadas para golpear a vítima.


O Antonio foi encaminhado para o HRA juntamente com a vítima e ambos passarão por cirurgia, o imputado está custodiado. Os outros dois envolvidos foram conduzidos até a DP de Plantão onde foram autuados em flagrante por tentativa de Homicídio e serão apresentados na audiência de custódia.