Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de março de 2017

SEGURANÇA ESFAQUEIA DOIS CASAIS DURANTE CONFUSÃO EM CASA DE SHOWS EM CARUARU E É PRESO PELA PM



Na madrugada deste sábado (18) quatro jovens foram esfaqueados numa casa de shows em Caruaru. As vítimas, Hiago Gomes Silva, de 24 anos; Caique Cesar Cunha Silva, de 24 anos; Letícia Paula da Silva, de 24 anos e Laysa Tayná Santos de Oliveira, de 22 anos, foram esfaqueados pelo segurança do estabelecimento, José Amaro Santos da Silva, de 26 anos, que mora na Travessa Ana Maria da Conceição, no bairro Maria Auxiliadora, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O acusado (foto), disse aos policiais que algumas mulheres estavam brigando e ele foi apartar, nisso alguns jovens foram pra cima dele que para se defender sacou uma faca de caça e acabou lesionando as vítimas, mas não tinha nenhuma intenção de ferir ninguém. As duas jovens se feriram nas mãos e os dois rapazes foram esfaqueados no abdômen e ficaram com as vísceras expostas e rapidamente o Samu foi acionado e socorreu três vítimas para o Hospital da Unimed e uma para a UPA.


O segurança foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde será feito a lavratura do procedimento e a casa de shows lamentou o ocorrido, informou que está colaborando com o trabalho investigativo da polícia, que o segurança é de uma empresa terceirizada, que nunca houve nenhum registro de violência no estabelecimento, que é terminantemente contra esse tipo de atitude e que está dando assistência as vítimas.