Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de março de 2017

ASSALTANTE MORTO EM CARUARU É IDENTIFICADO NA DELEGACIA




Leandro, disse que não sabia que o amigo tinha cometido o assalto.

 

Foi identificado na tarde desta terça-feira (21) no plantão da 1ª DP, o corpo do assaltante morto pela manhã após assaltar uma banca de bicho no bairro Centenário, Tássio Ysmar dos Santos, de 18 anos, morava na Rua Sérgio Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira, já o seu comparsa, Leandro Elias da Silva, vulgo “Leo” de 19 anos, que mora na Rua Gersino Vitalino dos Santos, também no José Carlos de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar.

O criminoso disse que como possui uma moto o Tássio lhe chamou para dar um “rolé” pela cidade e passando pelo Centenário lhe mandou parar em frente a uma banca de jogo para fazer uma aposta e voltou rapidamente e confessou que tinha assaltado o estabelecimento e logo mais adiante viu que estavam sendo seguidos por um homem desconhecido noutra moto e este efetuou alguns disparos e matou o Tassio e para escapar da morte o “Leo” continuou guiando a sua moto e mais adiante colidiu noutra moto e foi dominado e linchado por populares que o amarraram e o entregaram a polícia.


A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante por roubo duplamente qualificado e determinou que seja apresentado na audiência de custódia. Ela disse que o Tássio estava armado e que alguém que passava pelo local resgatou a arma, após o mesmo cair na pista.