Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

BANDIDO É MORTO AO TROCAR TIROS COM UM POLICIAL MILITAR EM CARUARU

Resultado de imagem para hospital regional do agreste caruaru - pe


Um bandido ainda sem identificação morreu numa troca de tiros com um policial militar em Caruaru na noite desta terça-feira (28). O Policial Militar que estava de folga solicitou apoio informando estar em perseguição a um veículo Fiat Way Prata placa PEP – 8804 com 03 suspeitos após tomar conhecimento que estes teriam tentado tomar de assalto uma Fiorino Branca nas proximidades do Caruaru Shopping. Durante a fuga, os indivíduos efetuaram disparos contra o policial, que não foi atingido. A perseguição teve fim na BR – 104 próximo ao Detran após interceptação de um dos suspeitos que mais uma vez atirou contra o policial que revidou a injusta agressão vindo a atingi-lo.

O marginal baleado foi socorrido pelo efetivo da PM ao H.R.A, onde deu entrada já sem vida. Durante a fuga os outros dois bandidos se evadiram pelo matagal após conseguir saltar do veículo nas proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Já a vítima da tentativa de assalto teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo, quando tentou fugir dos indivíduos. O Fiat Way utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e está com placa fria. A placa original é OYQ – 7312 e este foi tomado de assalto em Recife no mês de Janeiro de 2016.

Com o bandido morto foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. Não foi possível fazer a consulta da vida pregressa no Sistema Polícia Ágil, visto que a vítima estava sem identificação. 

Mesmo o marginal sendo morto numa troca de tiros a sua morte entra para a estatística da violência que contabiliza 25 pessoas assassinadas no mês de março e 67 no ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.