Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de março de 2017

EQUIPE BRAVO DA MALHAS DA LEI RECAPTURA EM CARUARU DOIS FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO



Neste domingo (25), a equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta por policiais civis e militares,  deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas em Caruaru, o primeiro deles expedido pela  Terceira Vara das Execuções Penais do Estado em desfavor de Joelson Marques do Nascimento, pelo cometimento do crime de assalto.

E recebeu a informação da delegada regional, Dra. Polyanne Farias, de que na Rua A, conhecida por Beco do Coca, no bairro Vassoural, haveria um foragido do sistema penitenciário, a equipe deslocou-se até àquele Beco e lá localizou o evadido Emerson José da Silva, vulgo "Mercinho", o qual cumpria pena pelo cometimento também de um assalto e estava evadido desde o dia 15 desse mês, tendo inclusive quebrado a tornozeleira eletrônica e a havia enterrado no quintal de sua residência, localizada no Loteamento Demóstenes Veras.


Após os exames traumatológicos, os foragidos foram recolhidos por esta equipe ao Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.