TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 29 de março de 2017

IDENTIFICADO NO IML CORPO DO JOVEM QUE MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR EM CARUARU



O jovem que foi morto numa troca de tiros com um policial militar á paisana, na noite desta terça-feira (28) na BR 104, próximo a 4ª Ciretran em Caruaru, foi identificado nesta quarta-feira (29). Pedro Ferreira da Silva, de 17 anos, morava na Rua Julio José do Rego, no bairro Kennedy. Segundo familiares ele nunca teve passagem pela Funase e não era usuário de drogas.

De acordo com a PM, o Policial Militar que estava de folga solicitou apoio da PM, informando estar em perseguição a um veículo Fiat Way Prata placa PEP-8804 com três suspeitos após tomar conhecimento que estes teriam tentado tomar de assalto uma Fiorino Branca nas proximidades do Caruaru Shopping. Durante a fuga, os indivíduos efetuaram disparos contra o policial, que não foi atingido. A perseguição teve fim na BR-104 próximo ao Detran após interceptação de um dos suspeitos que mais uma vez atirou contra o policial que revidou a injusta agressão vindo a atingi-lo.

O criminoso baleado foi socorrido pelo efetivo ao HRA e deu entrada já sem vida. Durante a fuga, dois suspeitos se evadiram pelo matagal após conseguir saltar do veículo nas proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Já a vítima da tentativa de assalto teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo quando tentou fugir dos indivíduos. O Fiat Way utilizado pelos suspeitos tem restrição de roubo e está com placa fria. A placa original é OYQ-7312 e este foi tomado de assalto em Recife no mês de Janeiro deste ano. Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.


O jovem será sepultado no cemitério de Agrestina.