TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 22 de março de 2017

CASAL DE AGRICULTORES E CASAL DE FILHOS SÃO ATACADOS POR ASSALTANTES QUE MATARAM TRÊS MEMBROS DA FAMÍLIA E O QUARTO ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE E ESSA TRAGÉDIA OCORREU NA ZONA RURAL DE CARUARU.







Um fato chocante acometeu uma família inteira no início da noite desta terça-feira (21) no Sitio Lagoa do Paulista, na divisa com o Sítio Murici, na zona rural de Caruaru. O casal de agricultores, Joselma Pereira da Silva, de 52 anos e Geraldo José da Silva, conhecido por “Nilson”, de 61 anos, estavam dentro de casa com o casal de filhos, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos e José Geraldo da Silva Filho, conhecido por “Geraldinho” de 23 anos. Os bandidos mataram a mãe e a filha no local e o idoso e o filho foram socorridos pelo Samu e levados em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, onde o “Nilson” não resistiu e veio a óbito.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, disse que as vítimas estavam em casa com as portas trancadas, de repente chegaram quatro marginais a pé pela porta da cozinha e mesmo tendo muitas casas próximas arrombaram o imóvel pela porta dos fundos e balearam as quatro vítimas, em seguida fugiram levando as duas motos XRE 300 dos filhos do casal e tomaram rumo ignorado, nisso a Central de Rádio do 4º BPM foi informada que as quatro vítimas tinham sido mortas e mandou uma guarnição para o local e acionou o Samu e quando os paramédicos chegaram no imóvel constataram que mãe e filha estavam em óbito e como o pai e o filho tinham sinais vitais os socorreram e os levaram em estado grave para o HRA. O Oficial disse ainda que foram empenhadas viaturas da Patrulha Rural, GT Itinerante, além da Força Volante, as quais continuam realizando incursões a fim de localizar os algozes. O jovem foi transferido do HRA para o Hospital Santa Efigênia e se tiver condições, em seguida, irá para o Hospital da Restauração, em Recife.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Luiz Bernardo, coincidentemente é o chefe da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) e esse sítio onde ocorreu o crime fica na sua circunscrição e o mesmo já acionou a sua equipe para tentar identificar quem são esses criminosos e informou que há um forte indício que eles sejam da região, pois chegaram sorrateiramente pelo mato e sabiam que moravam quatro pessoas na casa e que não possuíam nenhuma arma de fogo. O delegado disse que aguarda que a sociedade possa ajudar a investigação passando informações para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 3719-4545 e terá a identidade preservada.

Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou que a mãe foi lesionada por um disparo transfixante na região da boca, a filha foi lesionada por um disparo na região da cabeça. Segundo informações repassadas pelo médico de plantão do HRA, o pai foi atingido por quatro perfurações de arma de fogo, três na cabeça e um no cotovelo esquerdo e o filho por um disparo na cabeça e um no abdômen.

Os corpos de pai, mãe e filha, foram encaminhados para o IML local.