Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO DENTRO DE CISTERNA TOTALMENTE CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE CARUARU




No início da tarde desta quarta-feira (29), foi encontrado morto no Sítio Riacho do Borba, próximo ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru, o jovem, João Marcos da Silva Soares, de 19 anos, que iria aniversariar no próximo domingo e morava no Sítio Roncador, em Toritama. Ele foi encontrado morto dentro de uma cisterna na tarde desta terça-feira (28) e como o assassinado ocorreu numa área de difícil acesso, só no início da tarde desta quarta-feira o IC foi ao local, onde constatou que o corpo foi carbonizado dentro da cisterna de uma casa abandonada.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que o corpo ficou irreconhecível, e pelo seu estado não dá nem pra saber o sexo da vítima, ele só foi identificado porque o pai reconheceu as sua sandálias, não teve como o perito determinar que instrumento foi utilizado na morte da vítima e o cadáver será encaminhado para o IML do Recife.

O pai do rapaz, Alexsandro Soares, disse que o filho estava desaparecido desde a tarde do último domingo e que ele e os amigos fizeram algumas buscas e ontem ao passarem pela frente da casa abandonada, viram fumaça saindo de dentro da cisterna e quando foram olhar encontraram o corpo do seu filho. Ele acredita que o jovem foi morto na noite do domingo e que os assassinos voltaram para o local ontem e atearam fogo no cadáver.


Este foi o 26º homicídio do mês de março e o 68º do ano de 2017 e o delegado Dr. Francisco Souto Maior é quem está investigando o crime.