TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 29 de março de 2017

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO DENTRO DE CISTERNA TOTALMENTE CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE CARUARU




No início da tarde desta quarta-feira (29), foi encontrado morto no Sítio Riacho do Borba, próximo ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru, o jovem, João Marcos da Silva Soares, de 19 anos, que iria aniversariar no próximo domingo e morava no Sítio Roncador, em Toritama. Ele foi encontrado morto dentro de uma cisterna na tarde desta terça-feira (28) e como o assassinado ocorreu numa área de difícil acesso, só no início da tarde desta quarta-feira o IC foi ao local, onde constatou que o corpo foi carbonizado dentro da cisterna de uma casa abandonada.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que o corpo ficou irreconhecível, e pelo seu estado não dá nem pra saber o sexo da vítima, ele só foi identificado porque o pai reconheceu as sua sandálias, não teve como o perito determinar que instrumento foi utilizado na morte da vítima e o cadáver será encaminhado para o IML do Recife.

O pai do rapaz, Alexsandro Soares, disse que o filho estava desaparecido desde a tarde do último domingo e que ele e os amigos fizeram algumas buscas e ontem ao passarem pela frente da casa abandonada, viram fumaça saindo de dentro da cisterna e quando foram olhar encontraram o corpo do seu filho. Ele acredita que o jovem foi morto na noite do domingo e que os assassinos voltaram para o local ontem e atearam fogo no cadáver.


Este foi o 26º homicídio do mês de março e o 68º do ano de 2017 e o delegado Dr. Francisco Souto Maior é quem está investigando o crime.