TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 23 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR DE OBJETOS FURTADOS NA FUNDAÇÃO TERRA EM ARCOVERDE



A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (22), Jailson da Silva Araújo, 39 anos, com quem foram recuperados um monitor, teclado, caixas acústicas e outros objetos, subtraídos da Fundação Terra, na madrugada do dia 21/03/2017. Os objetos estavam sob sua posse em um imóvel situado na Rua 16 de Setembro, no bairro São Cristóvão, conhecido ponto de comercialização de entorpecentes em Arcoverde. 

Segundo o delegado Henrique Paiva, que comandou as diligências, algumas ferramentas subtraídas na ação foram encontradas com o adolescente de 14 anos,  o qual confessou ter cometido o furto a mando do autuado,  para quitar uma dívida de drogas. O menor é reincidente na prática de atos infracionais e já havia contra ele Mandado de Internação expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude de Arcoverde, que foi cumprido por ocasião de sua condução à Delegacia pela Polícia Militar.  O adolescente responderá Boletim de Ocorrência Circunstanciado. 

Jailson será apresentado em audiência de custódia, e deverá ter a prisão preventiva solicitada pela autoridade policial. A Polícia Civil informou ainda que continuará as diligências para identificar um segundo envolvido na receptação dos objetos do crime.