TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

quinta-feira, 23 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR DE OBJETOS FURTADOS NA FUNDAÇÃO TERRA EM ARCOVERDE



A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (22), Jailson da Silva Araújo, 39 anos, com quem foram recuperados um monitor, teclado, caixas acústicas e outros objetos, subtraídos da Fundação Terra, na madrugada do dia 21/03/2017. Os objetos estavam sob sua posse em um imóvel situado na Rua 16 de Setembro, no bairro São Cristóvão, conhecido ponto de comercialização de entorpecentes em Arcoverde. 

Segundo o delegado Henrique Paiva, que comandou as diligências, algumas ferramentas subtraídas na ação foram encontradas com o adolescente de 14 anos,  o qual confessou ter cometido o furto a mando do autuado,  para quitar uma dívida de drogas. O menor é reincidente na prática de atos infracionais e já havia contra ele Mandado de Internação expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude de Arcoverde, que foi cumprido por ocasião de sua condução à Delegacia pela Polícia Militar.  O adolescente responderá Boletim de Ocorrência Circunstanciado. 

Jailson será apresentado em audiência de custódia, e deverá ter a prisão preventiva solicitada pela autoridade policial. A Polícia Civil informou ainda que continuará as diligências para identificar um segundo envolvido na receptação dos objetos do crime.