TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 30 de março de 2017

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM CARUARU

 


Havia várias pedras sujas de sangue no local.






Um jovem ainda não identificado foi assassinado a pedradas por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (30), o crime foi cometido na Rua Goiás, região conhecida como “Corte” na divisa entre os bairros Alto da Balança e Salgado e a moto da vítima, uma CG Titan 150 vermelha, placa KLA-4828, ficou ao lado do corpo.

O Sargento Marcionilo da Polícia Militar, disse que a Central de Rádio do 4º BPM, obteve a informação de que havia um homem ferido e quando sua guarnição chegou no local com o Samu foi constatado que a vítima estava em óbito. Havia a dúvida se a vítima tivesse morrido de acidente ou se foi assassinada.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que o rapaz estava com a moto em movimento e os algozes atiraram pedras e o derrubaram da moto, em seguida terminaram o serviço ceifando-lhe a vida no local.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, esteve no local com a sua equipe e iniciou a investigação. Ele disse que espera a colaboração dos moradores da área no fornecimento de informações e lembra que qualquer denúncia poderá ser feita através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá sua identidade preservada.


Este foi o 27º assassinato do mês de março e o 69º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.