Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de março de 2017

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM CARRO FORTE NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE





Poucos meses depois e mais um carro forte é atacado por bandidos fortemente armados no Trevo do Formigueiro, na PE 120 que liga Agrestina a Batateiras e a PE 109 que dá acesso a Bonito.

O carro forte pertencente a empresa Preserve que ia fazer um reabastecimento financeiro em São Joaquim do Monte, de repente bandidos que seguiam no sentido contrário numa picape Hilux, atiraram no veículo que faz o transporte de valores e os disparos de rifle calibre ponto 50, chegaram a transfixar o veículo e os vigilantes abriram as portas, se renderam e o motorista ficou preso e foi usado como refém enquanto os marginais faziam a retirada do dinheiro, valor que não foi divulgado pela empresa.

O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, periciou o veículo e afirmou que a picape usada pelos bandidos foi abandonada num sítio na zona rural de São Joaquim do Monte e que o carro forte ficou todo destruído com as explosões e que foram usadas dinamites para abrir o compartimento traseiro.

O delegado Bruno Vital é quem está investigando o caso e já tomou os depoimentos dos vigilantes.