TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 28 de março de 2017

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM CARRO FORTE NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE





Poucos meses depois e mais um carro forte é atacado por bandidos fortemente armados no Trevo do Formigueiro, na PE 120 que liga Agrestina a Batateiras e a PE 109 que dá acesso a Bonito.

O carro forte pertencente a empresa Preserve que ia fazer um reabastecimento financeiro em São Joaquim do Monte, de repente bandidos que seguiam no sentido contrário numa picape Hilux, atiraram no veículo que faz o transporte de valores e os disparos de rifle calibre ponto 50, chegaram a transfixar o veículo e os vigilantes abriram as portas, se renderam e o motorista ficou preso e foi usado como refém enquanto os marginais faziam a retirada do dinheiro, valor que não foi divulgado pela empresa.

O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, periciou o veículo e afirmou que a picape usada pelos bandidos foi abandonada num sítio na zona rural de São Joaquim do Monte e que o carro forte ficou todo destruído com as explosões e que foram usadas dinamites para abrir o compartimento traseiro.

O delegado Bruno Vital é quem está investigando o caso e já tomou os depoimentos dos vigilantes.