AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 20 de março de 2017

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM MACONHA E COCAÍNA NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU



Na noite deste domingo (19), os soldados Melo Junior, Raul e Albuquerque, receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e prenderam na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Jefferson Dener da Silva, de 21 anos, que mora na 3ª Travessa Várzea do Cedro, no bairro Salgado; Edimário Soares de Paiva Filho, de 21 anos, residente na Rua Professora Maria Vitorino,, Centenário e Lídia Gonçalves dos Santos, de 18 anos, que mora com o Jefferson Dener e com eles apreenderam cinco porções de cocaína; vinte e quatro Big-bigs de maconha e a importância de R$ 32,00 em espécie.

Segundo a PM o casal iria fazer uma entrega de drogas na casa do Edimário. Diante das informações o Efetivo se deslocou até o endereço citado e realizou buscas no imóvel devidamente autorizado pelo Edimário e de imediato foram encontrados os 24 Big-bigs de maconha, e logo após foi encontrado o restante do material.

C
om o exposto os imputados juntamente com os materiais apreendido foram conduzidos até a delegacia de plantão onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante contra os três imputados que serão apresentados na audiência de custódia.