TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 23 de março de 2017

ORGÃOS DE SEGURANÇA FAZEM COLETIVA DE IMPRENSA PARA FALAR DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE O TRIPLO HOMICÍDIO DA ZONA RURAL DE CARUARU E O DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA DE ATÉ R$ 2 MIL


Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (23) na sede da 14ª Desec em Caruaru, para falar dos crimes ocorridos no início da noite da última terça-feira (21), no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade, ação na qual foram mortos o casal de agricultores, Joselma Pereira da Silva, de 52 anos e Geraldo José da Silva, conhecido por “Nilson”, de 61 anos e a filha do casal Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos e os bandidos também tentaram assassinar, José Geraldo da Silva Filho, conhecido por  “Geraldinho” de 23 anos. Por volta das 7 horas da noite o casal e os dois filhos estavam dentro de casa com as portas trancadas, de repente quatro bandidos arrombaram a porta dos fundos do imóvel e atiraram nas quatro vítimas, em seguida fugiram levando as motos XRE 300 dos filhos do casal e fugiram tomando rumo ignorado e hoje pela manhã as motos foram encontradas queimadas numa estrada, próximo a Serra dos Cavalos.



Estiveram presentes na coletiva, o coordenador do Disque Denúncia Agreste, Alexandre Cesar; o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Ely Jobson; o comandante da Dinter-01, Coronel Alexandre Morais; delegada Seccional Dra. Polyanne Farias; Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital e o diretor do Instituto de Criminalística, Dr. Bruno Santos.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, designou o delegado Dr. Luiz Bernardo, para presidir as investigações, pois Dr. Luiz Bernardo, estava de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) na noite do crime, foi ao local e passou a noite toda trabalhando na investigação e é o delegado chefe da 90ª Circunscrição Policial e esse sítio onde ocorreu o triplo assassinado fica na área de sua circunscrição. Dr. Bruno disse que apesar das duas motos terem sido levadas pelos quatro bandidos, nenhuma hipótese será descartada e que a subtração dos veículos pode ter sido para maquiar o crime e falou ainda que além da perícia realizada pelo IC, foi feita também a perícia com o RASTRO do Instituto de Identificação Tavares Buril, para fazer a coleta de impressões digitais. O delegado Dr. Francisco Souto Maior, irá dar suporte nas investigações.


O Coordenador do Dique-Denúncia Agreste, Alexandre Cesar, disse que o serviço já existe em Caruaru há mais de uma década e desde que foi instalado tem sido uma importante ferramenta para a polícia e que está sendo oferecida uma recompensa de até R$ 2 mil, para que o cidadão possa ajudar na elucidação desse crime de grande repercussão e as informações ou denúncias de possíveis autores, podem ser feitas através do telefone (81) 3719-4545 e que o serviço já recebeu seis denúncias dentre o ocorrido. O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sábado das 7 da manhã as 7 da noite e o denunciante terá a garantia de anonimato.