Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de março de 2017

CARGA DE CIGARROS AVALIADA EM R$925 MIL É APREENDIDA PELA PRF EM GARANHUNS




Uma carga de cigarros avaliada em R$ 925 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (24), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um caminhão havia saído de Goiás com a mercadoria que seria entregue em um posto de combustíveis no Grande Recife. O motorista, de 25 anos, foi detido no local.

A abordagem aconteceu a partir de informações da Receita Federal de que um caminhão estaria transitando com uma carga suspeita em direção a Pernambuco. De posse da informação, o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF montou um comando de fiscalização na rodovia até que conseguiu abordar o veículo.

Ao verificar a mercadoria que era transportada na carroceria, foram encontradas dezenas de sacas de farelo de arroz e embaixo delas estavam as caixas com os pacotes de origem paraguaia. Considerando que cada maço contém 20 cigarros, o total chega a 3,7 milhões de unidades.


O motorista foi detido e encaminhado junto com a mercadoria para a Polícia Federal em Caruaru. Ele deverá responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.