TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 12 de julho de 2017

BANDIDOS INVADEM CASA, MATAM CRIMINOSO E DEIXAM AMIGO DELE EM ESTADO GRAVE, EM CANHOTINHO




Dois homens invadiram uma residência no fim da noite desta terça-feira (11), no Sítio Nascimento, zona rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de uma testemunha, a dupla começou a jogar pedras no telhado da casa, foi quando abriram a porta para olhar o que estava acontecendo, eles entraram atirando e desferindo golpes de facão nas vítimas.

José Alberto de Paula, de 32 anos, “Chuck”, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, lesionado por golpes de facão e teve um dedo da mão decepado. A polícia informou que o membro não foi encontrado, ele não resistiu e veio a óbito no local, ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar

A outra vítima foi identificada como, Manoel Francisco de Lima Neto, de 32 anos, ele levou vários golpes de facão, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o mesmo é detento do Centro de Ressocialização do Agreste e está no semiaberto.

José Alberto “Chuck”, era um bandido de alta periculosidade responsável por várias ações criminosas na região, a casa onde o crime aconteceu fica a poucos metros do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA).

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Canhotinho.