ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MORRE NO HRA MULHER QUE FOI BALEADA COM O MARIDO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU


 
Faleceu nesta quarta-feira (12) no Hospital Regional do Agreste – HRA, Sandra Maria da Conceição, de 30 anos, que morava na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado e foi baleada na noite do dia (19) de junho, na Rua Clara Nunes, próximo a Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia. Ela era esposa do ex-presidiário, Calixto Rulinglecil de Melo, de 30 anos, que já foi preso, inclusive era suspeito de ter cometido um homicídio há dois meses em Caruaru e na ocasião que ela foi baleada estava acompanhada com ele que também foi baleado e morreu a caminho do HRA.

Quando chegou no HRA, ela disse aos policiais que apareceram dois elementos numa motocicleta Bross que efetuaram vários disparos na cabeça do Calixto e um dos tiros a atingiu nas costas, ela disse ainda que os elementos chegaram a anunciar o assalto, mas a polícia não acredita nessa hipótese e acredita em execução. Após terem sido baleados ambos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste, onde o Calixto já chegou em óbito, no entanto e Sandra Maria passou esse tempo todo em tratamento e faleceu.

Este fica registrado como sendo o 6º homicídio do mês de julho, o 160º do ano de 2017 e corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.