ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de julho de 2017

COMERCIANTE QUE ESTAVA VINDO A FEIRA DO GADO DE CARUARU FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS










Foi assassinado por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (11), na altura do quilometro 112 da BR 232, na chegada de Encruzilhada de São João em Bezerros, Eraldo Monteiro da Silva, de 46 anos, que era casado e morava no bairro Jucá em Gravatá. Ele guiava um caminhão Mercedes Benz azul, placa KGG-2727, estava vindo para a feira do gado em Caruaru e no trajeto foi abordado por elementos em um veículo Corolla preto, que efetuaram vários tiros na cabine do veículo e um dos disparos atingiram a vítima no tórax, ele saiu da pista e faleceu no local.

Os soldados Luna e Menezes da Polícia Militar, disseram que como o crime ocorreu próximo a Encruzilhada, muita gente viu os criminosos e inclusive populares disseram que após ouvirem o barulho viram o carro Corolla preto sair do local, mas os PMs afirmaram que possivelmente o rapaz foi morto por não ter obedecido as ordens de parada dos criminosos.

O amigo da vítima, Reginaldo, disse que por pouco não veio com ele de Gravatá e já na saída surgiu um outro amigo num veículo de passeio e lhe ofereceu carona e que ele só veio com esse amigo por se tratar de ser uma viagem mais rápida e para não correr risco de ser assaltado pois estava com dinheiro para comprar gado.

O irmão da vítima, Martins, falou que o irmão carregada animais fretados da feira do gado de Caruaru até Gravatá, mas também comprava animais para revende-los, mas  não soube precisar que ele estava com dinheiro, inclusive os documentos da vítima foram levados pelos marginais. Ele falou que também possui um caminhãozinho e que há dois meses foi assaltado por quatro indivíduos num carro de passeio, crime com a mesma característica do sofrido pelo seu irmão.


O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.