ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de julho de 2017

CORPOS DAS VÍTIMAS DE PRÉDIO QUE DESABOU EM GARANHUNS FORAM LOCALIZADOS NO FIM DA TARDE



Os corpos dos dois homens que ficaram debaixo dos escombros de um prédio que desmoronou no início da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, foram localizados no fim da tarde.

O trabalho das equipes de resgate durou todo o dia, o primeiro corpo a ser encontrado foi o do funcionário público Antônio Arcoverde, de 32 anos, Antônio não conseguiu sair do prédio depois de retirar a esposa e a filha recém-nascida e voltar para buscar documentos. Durante parte do dia foram muitos os comentários que ele tivesse respondido ao chamado das equipes de resgate, aumentando a esperança que fosse encontrado com vida, o que não aconteceu.

Cerca de uma hora depois foi localizado o corpo do idoso Edval Soares da Silva, de 66 anos, também haviam esperanças que ele pudesse ser resgatado com vida. Durante todo o dia foi grande a movimentação de curiosos, profissionais da Defesa Civil, Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros trabalharam incansavelmente na esperança de resgatá-los com vida. Veículos de comunicação de todo o estado estiveram em Garanhuns registrando a tragédia, após serem retirados dos escombros os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Ainda pela manhã um morador do prédio que estava viajando com a família concedeu entrevista a vários meios de comunicação, ele disse que os problemas na estrutura do edifício eram diversos e que já havia passado por uma avaliação técnica que atestou não haver riscos de desamamento. As causas que levaram o prédio a cair estão sendo apuradas, a Polícia Civil já está trabalhando nas investigações, um laudo deve ser divulgado em breve.


O trabalho de resgate contou também com a ajuda de dois cães farejadores vindos do Recife.