TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PARCERIA DO SINDASP-PE PARA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM A ESCOLA PENITENCIÁRIA E CTTA –CARUARU


Em razão da 3˚ edição/2017 do CURSO de OPERADOR PRISIONAL DE ESPINGARDA CALIBRE 12- COPEC 12,  realizado entre os dias 12 e 14 de Julho de 2017, no Centro de Treinamento Tático do Agreste- CTTA; A coordenação do curso, agradece em nome da Escola Penitenciária de Pernambuco - EPPE, aos gestores das unidades prisionais: Gerência de Operações de Segurança - GOS, Presídio Desembargador Augusto Duque - PDAD, Penitenciária Juiz Plácido de Souza - PJPS,  e Penitenciária de Tacaimbo - PTAC; Pela liberação dos Agentes de Segurança Penitenciária, para participar dessa importante capacitação!

A coordenação agradece também às unidades GOS, PDAD, PJPS, PTAC pelo empréstimo de material bélico à escola para a realização do curso.

Pela liberação de viatura Master, para o deslocamento dos alunos, coordenação e equipe de instrução ao estande de tiros, a coordenação agradece a articulação do ASP Edvaldo Lunardo, junto ao gestor da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra - PDEPG.

É reconhecendo todo o empenho, esforços e lutas em prol da capacitação da categoria, que em nome da Escola Penitenciária de Pernambuco - EPPE, a coordenação agradece ao sempre parceiro Sindasp, na pessoa do Presidente João Carvalho, que nessa edição, apoiou financeiramente não só para a confecção das camisas como também pagando a taxa de uso do estande de tiros por cada aluno.

Agradecimentos especiais ao atual gestor da PJPS, Paulo Paes de Araújo (Paulão) pelo apoio da infraestrutura, acolhimento e alimentação dos cursistas.


Sindasp-PE trabalhando cada vez mais por você.