TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA APREENDEM DROGA NO DIVINÓPOLIS



Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Ednailton, J. Oliveira e Germana da GE Pronta Resposta, prenderam no final da noite desta quinta-feira (13), na Travessa Itália, no bairro Divinópolis, Paulo Hermano Cavalcante Neves, de 22 anos, residente na Rua do Convento, no mesmo bairro e Rogério Pereira da Silva, de 30 anos, que mora na Rua Lapaz, João Mota e na ação localizaram uma pedra de crack e a importância de R$ 30,00 em espécie.

O efetivo recebeu informações do NIA que estaria ocorrendo venda de entorpecentes no local citado, com as informações o efetivo foi até o local e visualizou o Paulo Hermano vendendo entorpecentes para o Rogério. No momento que perceberam o policiamento o Rogério jogou a droga no chão, porém ao ser questionado o mesmo informou que pagou R$20,00 ao Paulo pela droga.


Diante dos fatos os imputados foram conduzidos até a DP de Caruaru, onde o Paulo Hermano foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia, enquanto o outro acusado foi ouvido e liberado.