ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA APREENDEM DROGA NO DIVINÓPOLIS



Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Ednailton, J. Oliveira e Germana da GE Pronta Resposta, prenderam no final da noite desta quinta-feira (13), na Travessa Itália, no bairro Divinópolis, Paulo Hermano Cavalcante Neves, de 22 anos, residente na Rua do Convento, no mesmo bairro e Rogério Pereira da Silva, de 30 anos, que mora na Rua Lapaz, João Mota e na ação localizaram uma pedra de crack e a importância de R$ 30,00 em espécie.

O efetivo recebeu informações do NIA que estaria ocorrendo venda de entorpecentes no local citado, com as informações o efetivo foi até o local e visualizou o Paulo Hermano vendendo entorpecentes para o Rogério. No momento que perceberam o policiamento o Rogério jogou a droga no chão, porém ao ser questionado o mesmo informou que pagou R$20,00 ao Paulo pela droga.


Diante dos fatos os imputados foram conduzidos até a DP de Caruaru, onde o Paulo Hermano foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia, enquanto o outro acusado foi ouvido e liberado.