TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 13 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CUPIRA DOIS ELEMENTOS QUE COMETERAM TRÊS ASSALTOS EM SÉRIE




"Tatu" e José Edilson.
Nesta quinta-feira (13), foi repassado para o Sargento Nogueira, Cabo M. Francisco e os soldados A. Felipe, Moisés e M. Silva, que no bairro Novo Horizonte em Cupira, teria um carro com restrição de roubo abandonado, verificada a situação, no local os policiais receberam informes através de celular que um veículo teria sido roubado em Belém de Maria e que estaria em direção a Cupira, quando saindo do bairro em direção a BR 104, foi verificado um veículo com as características repassadas, ao se aproximarem do carro e de terem acionando o sistema de som para que fosse feita a abordagem, os indivíduos tentaram se evadir, em acompanhamento ainda os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé e se esconderam em uma oficina, quando assim o efetivo conseguiu realizar a abordagem e encontrar com os mesmos uma arma de fogo, um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma pinada.
O Comissário Marcone, foi quem conversou com a imprensa.
Os marginais José Edilson Alves de Souza Junior, de 20 anos, que mora na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Novo em Cupira e Edyjeferson Carmem da Silva, vulgo “Tatu” de 21 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes, confessaram terem realizado três assaltos, o primeiro em Caruaru, o segundo em Cupira e o terceiro em Belém de Maria e chegando a delegacia as vítimas do primeiro carro reconheceram os mesmos como os que o assaltaram dois dias antes na cidade de Caruaru. O Júnior estava foragido de canhotinho.


Os dois meliantes foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados nesta sexta na audiência de custódia em Caruaru.