ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CUPIRA DOIS ELEMENTOS QUE COMETERAM TRÊS ASSALTOS EM SÉRIE




"Tatu" e José Edilson.
Nesta quinta-feira (13), foi repassado para o Sargento Nogueira, Cabo M. Francisco e os soldados A. Felipe, Moisés e M. Silva, que no bairro Novo Horizonte em Cupira, teria um carro com restrição de roubo abandonado, verificada a situação, no local os policiais receberam informes através de celular que um veículo teria sido roubado em Belém de Maria e que estaria em direção a Cupira, quando saindo do bairro em direção a BR 104, foi verificado um veículo com as características repassadas, ao se aproximarem do carro e de terem acionando o sistema de som para que fosse feita a abordagem, os indivíduos tentaram se evadir, em acompanhamento ainda os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé e se esconderam em uma oficina, quando assim o efetivo conseguiu realizar a abordagem e encontrar com os mesmos uma arma de fogo, um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma pinada.
O Comissário Marcone, foi quem conversou com a imprensa.
Os marginais José Edilson Alves de Souza Junior, de 20 anos, que mora na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Novo em Cupira e Edyjeferson Carmem da Silva, vulgo “Tatu” de 21 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes, confessaram terem realizado três assaltos, o primeiro em Caruaru, o segundo em Cupira e o terceiro em Belém de Maria e chegando a delegacia as vítimas do primeiro carro reconheceram os mesmos como os que o assaltaram dois dias antes na cidade de Caruaru. O Júnior estava foragido de canhotinho.


Os dois meliantes foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados nesta sexta na audiência de custódia em Caruaru.