ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 31 de março de 2019

ACUSADOS DE MATAR ADVOGADA DE BEZERROS SÃO CONDENADOS EM JULGAMENTO NO RECIFE


Terminou neste sábado (30), no Recife, o julgamento dos acusados da morte da advogada Severina Natalícia da Silva, de Bezerros. Três homens foram condenados pelo crime, após o julgamento na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, no Fórum Thomaz de Aquino. A sessão foi presidida pelo juiz Abner Apolinário.



Jaemerson Jacinto Pereira foi condenado a 22 anos de prisão e Jaemerson de Assis Pereira, a 24. Valdomiro Francisco dos Santos foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado. Eles foram julgados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e de emboscada e destruição ou ocultação de cadáver.
Resultado de imagem para delegado bruno vital


De acordo com as investigações da Polícia Civil presididas pelo Delegado Bruno Vital, a advogada foi emboscada pelos criminosos em Encruzilhada de São João em Bezerros, e o corpo dela foi carbonizado em um canavial em Água Preta, na Zona da Mata. O júri foi transferido ao Recife devido a um processo conhecido como desaforamento.

O crime aconteceu em dezembro de 2013. Severina Natalícia foi vista pela última vez no dia 5 de dezembro, quando saía do colégio Nicanor Souto Maior, onde era vice-diretora, no bairro Indianópolis, em Caruaru. O corpo foi encontrado carbonizado um mês depois.