ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de março de 2019

DUAS MULHERES FORAM BALEADAS NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU, EM SEGUIDA FORAM SOCORRIDAS PARA O HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, PORÉM UMA DELAS NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO



Na tarde deste sábado (23), duas mulheres foram baleadas no bairro Cidade Jardim, na rua R-04 na praça que foi inaugurada há poucos dias. De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bros vermelha e branca na praça e anunciaram um assalto, momento que já efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo as duas mulheres, em seguida foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste.

As vítimas assim que deram entrada na unidade, uma delas veio a óbito. Kilzia Miriam da Silva, de 42 anos, que trabalhava colocando brinquedos em festas e praças, já a segunda vítima dos disparos que não teve o nome divulgado, foi alvejada na altura do braço e passa bem.
A Polícia Civil já deu início a investigação para tentar desvendar o crime e este foi o 9º homicídio do mês de  março e o 41º do ano de 2019 na cidade e o corpo foi encaminhado para o IML local.