ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de março de 2019

POLÍCIA PRENDEU QUATRO MORADORES DE RUA QUE TENTARAM MATAR OUTRO MORADOR DE RUA NA PRAÇA DO ROSÁRIO EM CARUARU

Shirley.
Jefferson.
Luis.
Paulo.

Na tarde desta sexta-feira (15) policiais da equipe Malhas da Lei prenderam, Shirley Rodrigues da Silva, de 26 anos e através dela a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Márcio George, localizaram e prenderam o esposo da Shirley, Jefferson do Nascimento Costa, de 25 anos, Paulo Roberto Alves Pereira da Silva, de 30 anos e Luis Joaquim Santana, de 48 anos, que são moradores de rua e na noite do dia 06 de fevereiro desse ano tentaram assassinar o também morador de rua, Leandro da Silva Quintino, vulgo “Belo Jardim”. Que foi esfaqueado enquanto dormia ao lado da Igreja do Rosário.

O delegado Dr. Márcio George, disse que o Jefferson foi esfaqueado pela vítima há seis meses e este chamou os comparsas para cometerem o crime, enquanto que a Shirley ficou olhando se não vinha ninguém, o Luis desferiu golpes de facão e o Jefferson e o Paulo desferiram golpes de faca-peixeira, como a vítima ficou desacordada eles acharam que ele estivesse morto, o cobriram com papelões e foram embora e a Shirley ainda lavou as facas e o facão e os policiais já haviam os identificado e como a justiça expediu os mandados de prisões preventivas esta semana e por isso só os prenderam após as expedições doas mandados de prisões para não espantá-los. Dos quatro dois confessaram terem tentado matar a vítima.
A vítima escapou da morte milagrosamente.
O Luis já foi preso há dois anos após matar um homem a facadas na Praça do Rosário e no cometimento desse crime ele estava acompanhado do filho que a época também foi preso e ambos passaram apenas 35 dias no presídio.

Os três homens foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a mulher foi recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque e todos estão a disposição da justiça.