ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de março de 2019

BEPI PRENDEU ELEMENTO TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU





Na noite deste sábado (23), uma Equipe do BEPI  recebeu informações da volante da 2° Companhia do BEPI, efetuou diligências e conseguiu capturar Gustavo Pacheco Farias, residente na Rua Major João Coelho, Rendeiras, no momento em que o imputado foi interceptado, após uma campana próxima à sua residência, ele dirigia um veículo Ford modelo Ka de cor branca e placas PDT-8084, ano 2015.

Prontamente a equipe deu voz de parada para que pudesse ser realizada a abordagem. No interior do veículo foram encontrados os seguintes materiais: 50 gramas de crack, um mil cento e trinta e nove reais em espécie, em continuidade, o imputado autorizou a busca em sua residência e lá foram encontrados no forro de PVC da casa trezentos e um gramas de cocaína, trinta gramas de maconha, uma balança de precisão, já com o imputado foi encontrado um caderno de anotações de contabilidade do tráfico, um CRLV com restrição de roubo e um smartphone. Ao ser indagado sobre o material encontrado, o mesmo assumiu a posse de todo material.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foi apresentado na audiência de custódia.