ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de março de 2019

EQUIPE DA DELEGACIA DE ALTINHO PRENDEU ELEMENTO QUE COMETEU HOMICÍDIO EM TACAIMBÓ



A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Altinho, durante abordagens conjugadas a investigações de combate ao tráfico, encontrou um sujeito em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, a fim de se proceder a busca pessoal e qualificação do indivíduo, o qual, todavia, relutou e desobedeceu a determinação policial. O alvo, irresignado, chegou a esboçar um tapa contra um dos policiais que participavam da abordagem.

A equipe se valeu da força necessária e progressiva para a imobilização do sujeito, conduzindo à delegacia, o homem foi identificado como Humberto Monteiro da Silva, vulgo “Betinho”, de 25 anos e contra ele pendia mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo de Tacaimbó, pela prática de homicídio qualificado.

Insta salientar que o alvo havia recentemente se esquivando a uma abordagem da PRF e estava sendo incessantemente procurado por equipes da área de onde ele é oriundo.

Após as providências de praxe e a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência pela Resistência, o indivíduo foi conduzido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.