ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de março de 2019

“JUNIOR BACTÉRIA” FOI PRESO COMETENDO ASSALTOS EM ALTINHO



 

Policiais da Delegacia de Altinho, sob o comando do Delegado Fernando Elias, foram informados que uma loja acabara de ser assaltada na cidade, o suspeito seria um sujeito que trajava camisa estampada, óculos grandes e boné. De forma truculenta e ameaçando "dar tiro na cara" da balconista, o algoz subtraiu óculos escuros (da marca Sallo), anéis dourados e perfume da loja.

De posse das informações acerca da compleição física, vestimenta e outras características pessoais, a equipe saiu em imediata diligência e minutos depois logrou êxito em encontrar o sujeito Luciano José da Silva Junior, vulgo “Junior Bactéria’, o qual alegou inocência, mas foi reconhecido pela vítima. O suspeito usava os óculos roubados na loja, ainda com o selo, bem como em seu bolso foi encontrado um anel dourado (igualmente subtraído da loja).

“Junior Bactéria” já tem diversas passagens por ROUBO, e foi reconhecido por outras vítimas, referentes a roubos praticados há cerca de 30 dias. Ele foi autuado em flagrante e agora pela manhã será apresentado na audiência de custódia.