ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de março de 2019

GATI E M.O´S DO MONTE PRENDERAM EM CARUARU QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU COM DOIS CARROS ROUBADOS, SIMULACROS DE RIFLES, ARMA DE FOGO E DINHEIRO






Na tarde desta sexta-feira (22) integrando a Operação Impacto Itinerante, os soldados Janailson, S. França e Israel da M. O´s do Monte, estavam realizando um bloqueio no bairro José Carlos de Oliveira, quando deram voz de parada ao motorista de uma picape Triton L-200 prata e o motorista jogou o carro para cima do policiamento, mas a Cabo Valquíria e os soldados Pedro, Abreu, P. Santos, Marcelo e J. Nunes do GATI vinham próximo, viram a ação dos elementos que estavam sendo seguidos por outros elementos em um veículo Corolla branco e interceptaram os dois veículos e prenderam quatro elementos.

Fazendo uma revista no interior dos carros os policiais localizaram um revólver calibre 38 especial com quatro munições intactas, quatro simulacros de rifles, uma balança de precisão, um tablet e a importância de R$ 594,00 em espécie e fazendo uma consulta constataram que os dois carros são roubados e estavam com as placas clonadas, inclusive essa picape foi tomada de assalto pela manhã na cidade de Campina Grande na Paraíba e na sua carroceria havia 14 caixas de luvas cirúrgicas.
Fabiano Benedito.
Caique.
José Emílio.
Deivid.

O policiamento deu voz de prisão aos ocupantes dos veículos, Deivid Edelson da Mata, de 31 anos, que mora em Bezerros; Fabiano Benedito do Nascimento, de 33 anos, que reside na Avenida Cesário Aragão, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe; Caique Matheus Rodrigues Alves, de 19 anos, morador da Rua Lagoa Encantada, no bairro Kennedy em Caruaru e José Emílio Nascimento Silva, de 26 anos, que reside na Vila Canaã, na zona de Caruaru.

O soldado Janailson, disse que por pouco não foi atropelado pela picape L-200 e que por sorte duas guarnições do GATI vinham em seguida e interceptaram os quatro indivíduos que estavam com esses veículos roubados e todo esse material ilícito e que a maioria deles já teve passagem por presídios e isso passa o indicativo de que se tratam de elementos de alta periculosidade.

O Tenente Ricardo, informou que o fato dos elementos serem de Caruaru, Bezerros, da divisa de Caruaru com Toritama também da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pode ser uma estratégia que é muito comum nas quadrilhas que são envolvidas com assaltos a bancos que normalmente integram elementos de vários estados e o fato de serem de outras cidades pode ser para que tenham conhecimento da regiam que atuam.

Os suspeitos foram apresentados no plantão da 3º DP, onde foram apresentados sobe as acusações de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação e deverão ser apresentados na audiência de custódia.