AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

quarta-feira, 17 de abril de 2019

COLUNA OPINIÃO DE MULHER COM A ENFERMEIRA E PROFESSORA UNIVERSITÁRIA NAYARA SOUSA



UMA PÁSCOA DIÁRIA

Estamos prestes a celebrar uma das datas mais simbólicas para os Cristãos: a Páscoa. Em um país caracterizado pelo cristianismo, onde diferentes vertentes religiosas confessam a crença em Cristo e em seus ensinamentos, destacamos a importância desse momento. O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo.

Quase todas as linhas Cristãs acreditam que Jesus foi concebido pelo Espírito Santonasceu de uma virgem, praticou milagres, fundou a Igreja, morreu crucificado como forma de expiaçãoressuscitou dos mortos e ascendeu ao Céu, do qual regressará. E é por tal crença que celebra-se a páscoa, que representa a culminância da expressão do amor de Deus na terra. Amor sacrificial, capaz de doar-se plenamente em pró da redenção de seus filhos.

Em dias de tanta intolerância, nas diferentes áreas que compõe a nossa sociedade, inclusive na religiosa, fazemos menção à necessidade de repensarmos nossos valores e nossas práticas para com o outro, que também é o alvo desse amor incondicional. Mesmo diante da pluralidade de conceitos, experiências e convicções, que a tolerância, o respeito e o amor sejam a nossa páscoa diária.  Nós que fazemos a Coluna Opinião de Mulher, desejamos a todos um excelente feriado! Que os reflexos da fé Cristã sejam nossa missão contínua! Feliz Páscoa!

Essa foi minha opinião de mulher de hoje. Participe conosco enviando suas dúvidas, questionamentos e sugestões para dra.nayarasousa@hotmail.com.