Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de abril de 2019

ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DEFLAGRARAM MEGA OPERAÇÃO NESTA NOITE EM CARUARU



Foi deflagrada no início da noite desta quarta-feira (17) uma operação integrada entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Destra, Polícia Rodoviária Federal e equipes da Lei Seca e essa ação consiste em abordar bares e restaurantes e na realização de pontos de bloqueios por toda a cidade, principalmente nos chamados pontos quentes.

O Tenente-Coronel Giovane comandante do 4º BPM, disse que Caruaru ganhou esse presente da chefia da Dinter-01, que veio em boa hoje pelo grande fluxo de pessoas na cidade devido a semana santa e essa medida servirá para corroborar com os ótimos resultados obtidos nos últimos meses no tocante a segurança pública na cidade. São aproximadamente 40 equipes formadas por policiais hipotecados de outros batalhões e policiais que estão de escala extra.

A operação está sendo comandada pelo Coronel Alexandre, chefe da Dinter-01 (Diretoria Integrada do Interior 1), que coordena o policiamento da Polícia Militar do Agreste e da Zona da Mata, regiões que juntas somam 109 cidades.