Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR EMITE NOTA Á IMPRENSA SOBRE A OPERAÇÃO QUE RESULTOU EM TRÊS PMS PRESOS EM BOM JARDIM

Resultado de imagem para NOTA Á IMPRENSA


A Polícia Militar informa que durante a noite desta terça-feira (23/04), policiais militares do 22º Batalhão realizavam a operação Madrugada Segura, quando se depararam com uma abordagem do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) a um veículo suspeito com quatro ocupantes, que rondavam uma agência bancária de Bom jardim, sendo um deles já conhecido do policiamento por suspeita de envolvimento com alguns crimes no Estado e fora dele.

A partir daí, foram iniciadas novas diligências, que identificaram mais quatro suspeitos, entre eles três policiais militares. Ao todo, foram apreendidos oito aparelhos celulares, três veículos (um deles confirmado como clonado), três pistolas calibre .40, um revólver cal. 38, quatro carregadores, 66 munições cal .40, seis munições cal .38, cinco munições Cal. 380 e três balaclavas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Somente com a conclusão das investigações será possível determinar as reais intenções do grupo e a responsabilidade de cada um dos envolvidos no caso.

A Corporação lembra que não compactua com qualquer tipo de abuso, excesso ou desvio de conduta por parte de seus integrantes. Fatos como esse, praticado por uma pequena parcela da Corporação, serão sempre combatidos, para que não manchem a imagem da ampla maioria da tropa, que diariamente enfrenta o crime, colocando em risco a própria vida, em defesa da sociedade pernambucana.