Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de abril de 2019

EQUIPE CHARLIE DA MALHAS DA LEI DA AIS 14 CUMPRIU TRÊS MANDADOS DE PRISÕES



Policiais da equipe Charlie da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta por policiais civis e militares, cumpriram três mandados de prisões preventivas nesta quinta-feira (25), foram até a cidade de Cachoeirinha, onde prenderam, Cícero Lima Pereira, de 29 anos, que foi condenado por furto.

O segundo mandado teve como alvo o agricultor, José Inácio de Lima Silva, que é conhecido por “Seu Louro” de 70 anos, que foi preso no bairro Salgado e há 10 anos matou um desafeto em frente a Praça da Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia.

O terceiro mandado cumprido foi contra, Wevigton Roberto dos Santos Batista, conhecido por “Nino do Campo Novo” de 30 anos, que nega ter cometido qualquer crime e tem o mesmo vulgo do “Nino do Campo Novo” que já está preso e é acusado de ter matado 17 pessoas e de tentar matar outras 5. Ele acha que está havendo algum equívoco.

Todos os presos foram levados ao IML, onde foram submetidos a exames traumatológicos e em seguida o “Wevigton foi levado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e os outros dois para o Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.