Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de abril de 2019

BANDIDOS ROUBARAM FARDAMENTOS DA POLÍCIA MILITAR EM BELÉM DE MARIA

Resultado de imagem para assalto


Bandidos armados renderam, nesta segunda-feira (29), um motorista que transportava fardamentos oficiais que seriam entregues ao comando da Polícia Militar de Pernambuco. O assalto aconteceu no município de Belém de Maria, zona da Mata Sul do estado. Os elementos fugiram após a subtração da mercadoria que totalizam 60 fardamentos de vários tamanhos.

Segundo as informações repassadas pelo efetivo, o veículo que levava as fardas era usado para transporte de pacientes e seguia para o distrito de Batateiras, com o intuito de pegar os passageiros, quando foi interceptado por 04 (quatro) meliantes desconhecidos.  As vítimas relataram que dois dos delinquentes estavam encapuzados e armados com pistolas e armas longas. Eles adentraram no carro, enquanto os outros envolvidos permaneceram em outro automóvel, dando cobertura.

Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a seguir por uma estrada de barro. Eles se apropriaram de todos os pertences dos cidadãos e também de uma parte dos fardamentos da Polícia Militar, que seriam levados até Recife, capital pernambucana. Os imputados fugiram após a ação e ainda não foram localizados pelos oficiais.

A intenção das autoridades, nesse momento, é descobrir como os marginais tiveram acesso à informação do trajeto e do horário de entrega das fardas, bem como seu local de confecção. A suspeita é que os criminosos possam planejar ataques criminosos no estado fantasiados de policiais.

O caso foi registrado em boletim de ocorrências. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que prefere não passar novas informações para não atrapalhar as investigações em andamento.