Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLICIAIS MILITARES DOS DOIS BATALHÕES DE CARUARU PRENDERAM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM CLONAGEM DE VEÍCULOS E APREENDERAM DINHEIRO E DOIS VEÍCULOS CLONADOS




Na noite desta quinta-feira (25), policiais militares estavam fazendo rondas no Residencial Luiz Bezerra Torres, quando abordaram dois indivíduos em um veículo Gol branca e ao serem indagados disseram que não sabiam o que dizer, falaram que estavam perdidos naquela localidade, os PMs não acreditaram na estória, momento este que foi feito uma consulta no veículo e viram que o carro era produto de roubo e estava clonado.

Os indivíduos decidiram abrir o jogo, falaram que estavam esperando outro elemento para poder comprar uma picape Ranger, em diligência os policiais foram até o bairro Kennedy, onde encontraram essa picape que também era roubada e está com a placa clonada, também foram localizados mais dois marginais e com eles foram apreendidos 2.500 reais e vários aparelhos celulares. Um deles ainda tentou subornar os policiais, que deram voz de prisão por corrupção ativa.


Os indivíduos presos são: Alan Rodrigues de França, de 21 anos; Adelson José do Nascimento, de 44 anos e Alexandre da Silva Nascimento, todos de Caruaru; Flávio Luiz Gonçalves da Silva, de 22 anos, residente da cidade de Jaqueira e Wallison de Souza Silva, de 24 anos, que mora no Maranhão.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.