Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

MORREU A SEGUNDA IDOSA QUE SOFREU QUEIMADURAS NA ZONA RURAL DE CARUARU



Faleceu na manhã desta segunda-feira (29), no Hospital da Restauração no Recife, a aposentada Maria Felismina da Silva, de 84 anos, que estava hospitalizada desde o dia 15 desse mês, após sofrer graves queimaduras em casa no Sítio Xique-Xique, na zona rural de Caruaru e na ocasião a sua irmã, Josefa Terezinha da Silva, de 79 anos, que era deficiente visual também se queimou e o seu caso foi ainda mais grave e morreu no dia seguinte.



Dona Maria Terezinha, teve 100% do corpo queimado.








Elas eram cuidadas pela filha da Terezinha que mora próximo e como é casada e tem filhos, foi em casa rapidinho e os vizinhos começaram a gritar com a fumaça saindo pelo telhado e quando ela foi verificar se deparou com a mãe e a tia ardendo em chamas. Ambas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional do Agreste e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.

Possivelmente o incêndio foi provocado por um curto circuito no ventilador que estava ligado e as chamas destruíram a televisão, o microsystem, a cama e o sofá, inclusive matou um pássaro que estava engaiolado. A janela ficou com os vidros estilhaçados devido ao calor.


A vizinha das idosas, Dona Edineide, disse que os moradores da localidade estão muito chocados com a morte das vítimas que eram muito queridas por todos. Segundo ela o corpo de Dona Felismina só será liberado do IML do Recife amanhã.