Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de abril de 2019

PRF REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR CORRUPÇÃO ATIVA NA BR 232 EM SÃO CAETANO



Os inspetores Sandro Martins e Do Vale, realizaram a prisão do motorista.
Durante fiscalizações realizadas em frente ao Posto da PRF localizado na BR 232, Km 145 (São Caetano), foi dada ordem de parar ao veículo Agile LTZ, cor preta, placas PFI7124-PE.

O condutor, Cezar Batista da Silva, de 36 anos, que mora em Arcoverde, apresentou, tão somente, uma carteira funcional oriunda do Conselho Regional de Representantes de Pernambuco, recusando-se a entregar quaisquer outros documentos.

Por meio de consulta aos Sistemas SERPRO e DETRAN verificou-se que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2014 e que a habilitação também vencera em 25/01/2018.

Ao ser informado ao usuário que seu veículo seria recolhido, o mesmo passou a querer barganhar, propondo "dar uma ajuda" aos Policiais Rodoviários Federais que o abordaram. Chegou a OFERECER o "dinheiro que havia dentro da sua carteira porta cédulas", a saber R$ 300,00 (trezentos reais).

Ato contínuo foi dada voz de prisão ao usuário, e, após a confecção dos documentos pertinentes, conduzido à Delegacia de Polícia Federal, para as providências legais que o caso requer.