Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

ROCAM E CANIL DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAIUCÁ




Na noite deste domingo (28), o Sargento Valdemar, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp,  receberam informações do Cabo Muniz, a respeito de denúncias que em um beco na Rua Manoel Leopoldino no bairro Caiucá, estaria havendo consumo e venda de entorpecentes (maconha), de imediato essa GE seguiu até o local, e ao chegar constatou a veracidade da denuncia, pois dentro da casa havia cerca de cinco pessoas sendo elas, Nedson Myrrael Vilela Silva, de 19 anos proprietário da casa, Carlos Alexandre Batista do Nascimento, de 18 anos e três adolescentes.

A princípio foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, após acionarem o apoio da GE Canil do soldado Onevaldo, com ajuda do cão de faro foram encontrados 16 papelotes de maconha prontos para serem vendidos e a quantia de cinco reais em espécie.

Mediante os fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis, adianto-vos ainda que os acusados maiores de idade foram algemados para evitar uma possível fuga, onde o Niedson foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.