ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

DENARC PRENDEU DOIS TRAFICANTES COM QUASE SETE QUILOS DE COCAÍNA EM CARUARU





Na última segunda-feira (01), a Equipe da 1ª Delegacia do Denarc, sob o comando do delegado Diogo Victor, prendeu o transexual Ailson Ferreira de Souza, de 28 anos, e, Marcianderson Sidronio da Silva, de 24 anos, nas proximidades da Rodoviária de Caruaru, com aproximadamente 600 gramas de derivado de cocaina e um revolver calibre 38. Ato continuo a equipe rumou para casa de Ailson local onde foram encontrados mais seis quilos de derivado de cocaína (Crack, pasta e cloridrato de cocaína).

Os suspeitos foram autuados pelo crimes previstos nos art.33 e 35 da Lei 11.343/06 c/c art.14 da lei 10.826/03, e serão encaminhados à Audiência de Custódia PÓLO - CARUARU.

Cabe registrar que Marcianderson foi condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de Roubo e corrupção de menores e havia contra si um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais por regressão de regime para cumprimento dessa pena, já que numa das saídas temporárias, o suspeito quebrou a tornozeleira eletrônica de monitoramento da SERES. 

Ademais, AILSON já foi preso por tráfico de droga em janeiro de 2015 em Caruaru e, em março desse ano, sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo município sendo atingida por seis disparos de arma de fogo. A motivação seria a disputa de território pelo comando do tráfico de droga.