ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de julho de 2019

GATI PRENDEU DOIS ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE BEZERROS




Na noite desta terça-feira (09), a Equipe GATI 3ª composta pelo Sargento Leonel Sidney e os soldados José Clesio, Da Luz, José Wilk e Geraldo Silva, recebeu informações que no Distrito de Sapucaia, na zona rural de Bezerros, havia indivíduos em posse de arma de fogo e que estes seriam acusados de praticar vários assaltos e que seriam os mesmos que se evadiram  durante uma outra ocorrência no último dia 05.

Já no distrito os policiais se dirigiram até a residência informada e ao baterem na porta da casa, os elementos tentaram se evadir pelo quintal e pelo telhado das casas. Ele correram simulando estarem armados, com as mãos na cintura, desta forma após dar voz de parada e não serem atendidos, mediante o risco e não obediência efetuamos alguns disparos, mas não conseguimos atingir estes. Mas a frente capturaram os dois indivíduos que confirmaram a prática dos assaltos, assim como, o tráfico de entorpecentes e a posse da arma de fogo utilizada nos assaltos. Ainda localizaram três celulares produtos de Roubo.

Diante dos Fatos conduzimos os dois suspeitos, Renê Gonçalves dos Santos, de 18 anos e José Genário da Silva, 32 anos, a droga apreendida totalizando 120 gramas de maconha, a arma de fogo e os celulares apreendidos à Delegacia de Bezerros onde a Autoridade Policial lavrou o auto de Prisão em Flagrante e serão encaminhamos a audiência de Custódia.