ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

JOVEM MORREU ELETROCUTADO NUM PLANTIO DE HORTALIÇAS NO SÍTIO MURICI EM CARUARU




Um jovem morreu eletrocutado no final da tarde desta quarta-feira (03) em um plantio de hortaliças no Sítio Murici, na zona rural de Caruaru. Edivânio Israel da Silva, de 26 anos, que era morador da comunidade, estava trabalhando no plantio quando se desequilibrou e caiu num buraco e na queda encostou em um fio e ficou desacordado, recebeu uma massagem cardíaca por parte de alguns funcionários do plantio, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada.

O jovem é parente de um dos assassinos das três vítimas da mesma família que foram mortas no Sítio Lagoa do Paulista no ano passado. As vítimas eram um casal de idosos e a filha que foram mortos a tiros e golpes de machado e um filho do casal também foi baleado e ficou com graves sequelas.

O pai da vítima, Seu Gilberto Batista, disse que o filho trabalhava clandestino nessa propriedade onde funciona um plantio do hortaliças e uma fonte de água mineral e infelizmente ninguém na propriedade usa os EPIs – Equipamento de Proteção Individual e dessa forma todos trabalham correndo riscos e espera que com a morte do seu filho que haja uma fiscalização.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.