ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de julho de 2019

OITO BANDIDOS FORAM MORTOS NO INTERIOR DA PARAÍBA AO TROCAREM TIROS COM A PM DE PERNAMBUCO E DA PARAÍBA


De acordo com a polícia, os mortos integravam o PCC e estiveram em ação que vitimou PM André em Santa Cruz do Capibaribe
  


 
Uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba resultou em oito bandidos mortos, na manhã desta terça-feira (02). De acordo com informações iniciais, os homens mortos hoje, estavam em ação criminosa nessa segunda-feira (01), que terminou com o PM André Silva morto e outro baleado, no bairro Malhada do Meio.

Não foi divulgado ainda onde exatamente aconteceu o confronto desta terça-feira. Carros da polícia chegaram há poucos minutos na delegacia de Santa Cruz. Nenhuma identidade foi divulgada.

VEREADOR DE BETÂNIA ESTÁ ENTRE OS BANDIDOS QUE FORAM MORTOS NUM CONFRONTO COM A PM NA PARAÍBA

De acordo com a polícia, entre os criminosos mortos no confronto em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.

De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Fonte: G1