AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

sábado, 16 de maio de 2020

CARUARU: JOVEM PROCUROU A POLÍCIA PARA SE ENTREGAR E CONFESSOU QUE TERIA UM PEQUENO PLANTIO DE MACONHA EM CASA




Na manhã deste sábado (16), um fato inusitado aconteceu em Caruaru, o jovem, João Victor Batista da Silva, de 20 anos, que mora no Sítio Encanto, próximo a Ceaca, estava indo a Delegacia de Plantão e quando o Sargento Anderson e os soldados Dennys, M. Lucena e Jonatan da Cavalaria, estavam deixando a delegacia foram abordados por ele que informou que teria ido se entregar.

O Sargento Anderson, disse que ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o jovem alegou que teve uma discussão com a esposa e estressado quebrou o telefone celular e pelo fato da esposa pegar muito no seu pé ele foi procurar a polícia porque queria ser preso e ao ser perguntado se teria envolvimento com algo ilícito ele informou que tinha um pequeno plantio de maconha e levou os PMs até o local onde havia três pés do entorpecente já em fase de colheita, que ele afirmou que é usuário da droga e que teria plantado e cultivado apenas para o seu consumo.
O jovem e o material foram entregues no plantão policial, onde foi lavrado um TCO contra ele que foi apenas ouvido e liberado.