ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de maio de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO


Medidas mais duras para evitar a propagação do coronavírus.
Durante a semana uma palavra chamou a atenção de milhares de pessoas em todo Brasil. LOCKDOWN, nome dado a interferência do estado no direito de ir e vir das pessoas visando evitar o agravamento de uma crise.
Sabemos que QUARENTENA é o isolamento de pessoas que estiveram em uma região, estado ou país ou ainda que tiveram contatos físicos com pessoas que foram tidas como suspeitas e/ou contatos físicos com pessoas que foram detectadas com o covid 19.
ISOLAMENTO SOCIAL é o conjunto de sugestões médicas para evitar a propagação do vírus. O ISOLAMENTO SOCIAL divide-se em duas partes, o ISOLAMENTO VERTICAL que compreende o isolamento de pessoas apenas do grupo de risco e o ISOLAMENTO HORIZONTAL que compreende todas as pessoas, enfim, o LOCKDOWN é medida mais dura do governo que realmente proíbe a circulação de pessoas, construção de barreiras além de obrigação do uso de máscaras para aqueles que exercem atividades essenciais.
Estamos vencendo essa guerra, então, devemos continuar fazendo nossa parte, cumprindo as determinações das autoridades e sempre prevenindo para que não seja preciso remediar, vamos usar máscaras, lavar bem as mãos e evitar ao máximo sair de casa, as coisas não estão boas para ninguém, mas, fazendo nossa parte em breve voltaremos a normalidade.